Links e Parceiros

Ae Gearheads outros sites, canais e contatos para acessar beleza....

Kuruma Maniacs For ALL:
pra você quer dar um olhada rápida no que esta rolando ,
Twitter: @KurumaManiacs

gearheads na rede, curiosidades,
Facebook:/KurumaManiacs

entrar em contato,
Email:kurumaniacs@gmail.com

Imagens, videos etc,
Canal Youtube: Kuruma Maniacs

oba imagens, imagens e imagens,
Instagram:kuruma Maniacs

Rodrigo Graffiti & Bandedi

 

Olá galera que vai no consultório do dentista e prefere Car and Drive e Quatro Rodas, ao invés de Marie Claire e Istoé, estamos com uma parceria do Youtuber, Rodrigo "Graffiti", pedimos que ele nos conta-se a sua história dele com seu carro, o Bandedi, espero que vocês curtam, assim como nós, que continuemos essa parceria no noso blog e na vida real.







 Texto: Rodrigo "Graffiti" Souza do Prado
Revisão: Daniel Yoiti Hidaka Urata
Era uma vez... Não, não péra ae, vamos começar.
Fala ae cambada, Meu nome e Rodrigo mais conhecido como "GRAFFITI" no meio automotivo. Tenho 18 anos, e um Escortinho mk5 AP 1.8i conhecido como "Bandedi". Comprei o Bandedi com 16 anos em fevereiro de 2014, fiz meus  17 anos em março. Creio eu que toda criança ou adolescente louco por carro sonha com o primeiro carro, assim como sempre sonhei com o meu, até então só queria e pensava em Honda, Honda isso, Honda aquilo, mas sempre curti carros de todos os gêneros, tinha enfiado a ideia de comprar um Civic zuado e ir mexendo,  isso tudo com meus 15 pra 16 anos... Mal sabia eu que era tão caro esse tipo de brincadeira. Com 14 anos montei um grupo voltado a Hondas, pedia dicas e tudo mais para que eu pudesse ter um também, mais não dava muito certo ou era criticado ou me chamavam de louco, o que eu queria mesmo era meu carro, foi se passando os anos e desse grupo foram saindo uns entrando outros, ate mudamos nomes de diversas vezes, chegamos aonde somos hoje:  Cambada's Car Club. Com a ajuda do meu pai e desse grupo, conselhos de amigos de verdade, pesquisas e mais pesquisas atrás de carro barato, nunca achava algo decente suficiente para não ter dor de cabeça. Chego um dia que fomos eu e meu pai para Osasco na casa de um tio meu, trocamos ideia ele disse que estava vendendo um carro, meu pai sabia que eu estava louco para ter o primeiro carro e em fevereiro de 2014, que isso tudo aconteceu, fomos lá eu meu pai e meu tio ate a garagem vermos o carro, meu pai e eu conversamos muito na época, eu estava trabalhando e então chegamos no ponto certo. 

Foto: Rodrigo "Graffiti" Souza do Prado
Edição: Airton "Mito" Hidaka


Foto: Rodrigo "Graffiti" Souza do Prado
Edição: Airton "Mito" Hidaka


Meu pai e eu tínhamos combinado tudo sobre o carro onde ia ficar e como ia ficar os pagamentos e tudo mais. Paguei meu tio em 10x de R$450,00, na época carro estava no nome dele e com divida bem baixa. O carro em si por ser  de 1996 estava bem conservado e por esse preço não tinha algo melhor q isso. Fechamos negocio, me dediquei dai em diante à pagar e quitar o carro para poder passar o carro pro meu nome com documento “limpo”, passaram-se 1 anos e consegui fazer isso. Depois de muito suor e sacrifício com o carro e problemas q tive c ele e garagem alugada, etc... Decidir dar uma respirada e começar a mexer nele, graças a Deus sempre trabalhando... Demorei, mas consegui bancar o carro, na época ainda não “pilotava”, aprendi a “pilotar” com meus 16 pra 17 anos e logo em seguida, primeira vez com o Bandedi, foi “tesão” demais, sensação indescritível. Agora começa a parte da medicação, depois de aprender a “pilotar”, comprei um filtro esportivo, arrumei o painel, tirei as gambiarras que haviam dentro e fora do carro e por conta da garagem que eu guardava ser a céu aberto Bandedi foi ficando com a pintura mais queimada do que estava, ficando no estilo "rat", não por querer mais ficou bacana, claro ainda chegou na parte da “funeca”. Pronto sonho realizado, comprei um abafador de inox de entrada 2" corpo de 6" e saída de 4" polegadas, sempre achei muito foda ter um desses no carro, novamente quem me ajudou nessa foram os integrantes do Camabada's. Nessa época conhecia o  Daniel "Yoki",  o filho da mãe que faz parte desse blog, através dele conheci o Airton "Mito" filho da mãe que faz parte do blog também e no meio desses dois japonês filhos da mãe conheci o "Paulo gigante" eles hoje fazem parte da família Cambada's também. No decorrer do ano passado eu Rodrigo “Graffiti”,decidi que iriamos ficar mais próximos, que a família Cambada's ia se reunir uma vez ao mês para jogar conversa fora e fazermos mais amizades, eu sempre pegando dicas e “toques” dos camaradas mais experientes ( Willyan que é dono de um Escort 2.0 Racer, Thiago “Fófis”que mesmo de longe sempre dá a maior força, Arthur “Leles”, Higor, Gabriel, Marcus, e todos da família Cambada's Car Club e família de sangue, que sempre me incentivam e quando é pra “puxar” a minha orelha pensando algo para o meu bem, assim ò fazem), para por em pratica. Depois disso tudo, varias ideias mirabolantes até que decidi pintar as rodas dele e tirar toda a tinta do para lama, dito e feito tudo isso, ja tinha dado entrado na carta, atualmente estou tirando ela e com um canal no Youtube caso queiram acompanhar o projeto de perto. Chega por aqui, logo, logo volto a escrever pra vez atualizando sobre o  meu parça de 4 rodas.
Nota do redator, se inscrevam no canal do Bandedi (e nosso, Kuruma Maniacs, claro):
 
_____________________________________________

 Procurando peças para seu import tem no:
http://www.portalpartes.com.br/

Mas um canal parceria realizada na 1 º Air Square :
_____________________________________________
No Baixo Limite

No facebook alguns parceiros procurem lá:

____________________________________________
dopework

Para o pessoal responsa:

http://www.canaldavelocidade.com.br/corrersonapista/


 Incentivando a arte Gearheads:


                               
                                           http://www.automoveisdepapel.com.br/


 Um pouco do drift nacional:



                                                             http://www.driftshow.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tipos de Tunning e Kuruma Profile

Sistema undercar parte 2, suspensão e geometria de suspensão.

Diferenças de termos para motores turbo